Homem que matou pai de Nicki Minaj atropelado é condenado a 1 ano de prisão - Whizi Musik

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

Boxed(True/False)

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Homem que matou pai de Nicki Minaj atropelado é condenado a 1 ano de prisão

 

O motorista que matou o pai de Nicki Minaj em um atropelamento vai passar o próximo ano atrás das grades.

Charles Polevich foi condenado a cumprir um ano de prisão na quarta-feira depois de se declarar culpado de uma acusação de deixar a cena de um acidente e outra acusação de adulteração de provas em conexão com o acidente de fevereiro de 2021 que matou Robert Maraj, pai de Nicki Minaj, relata o TMZ. Além disso, sua carteira de motorista será suspensa por seis meses e ele foi condenado a pagar uma multa de US$ 5.000.

Polevich estava enfrentando até 7 anos atrás das grades por crime, mas o juiz seguiu com seu compromisso de não mais de um ano de prisão. Maraj estava andando pela estrada em Mineola, Nova York, em 12 de fevereiro de 2021, quando foi atingido por um carro. Ele foi levado para um hospital local antes de morrer no dia seguinte, aos 64 anos. Charles foi preso em sua casa na semana seguinte.

Nicki Minaj Father's Killer Sentenced To 1 Year After Pleading Guilty | French Caribbean News
Foto: Reprodução

O advogado de Polevich disse anteriormente à Billboard que seu cliente estava “extremamente arrependido por qualquer papel que ele possa ter desempenhado na morte de Maraj”. “Senhor. A história de vida de Charles Polevich é de ajudar os outros, o que torna este caso tão fora da pessoa que ele é”, disse Marc Gann. “Não há alegações de uso ou abuso de substâncias como causa de sua conduta e acreditamos que um problema cardíaco médico contribuiu para a conduta do Sr. Polevich. Ele não poderia estar mais triste pela perda do Sr. Maraj”.

Em maio do ano passado, Nicki se abriu sobre “a perda mais devastadora da minha vida” em uma mensagem em seu site oficial. “Eu me pego querendo ligar para ele o tempo todo. Ainda mais agora que ele se foi. A vida é engraçada assim”, escreveu Nicki Minaj. “Que sua alma descanse no paraíso. Ele era muito amado e fará muita falta”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sem comentários: