Em entrevista à W Magazine, ASAP Rocky abriu o jogo sobre como a paternidade de RZA, Riot e Rocki transformou sua postura e visão de mundo.
O rapper ASAP Rocky está diferente, e ele mesmo admite isso. Conhecido historicamente por sua estética intocável e pela marra característica do Harlem, Rocky surpreendeu ao mostrar um lado muito mais vulnerável em entrevista exclusiva para a nova edição da W Magazine.
Destaque na edição especial “Best Performances” de 2026, o rapper falou sobre como a construção de sua família ao lado de Rihanna mudou sua chave mental. Segundo ele, a chegada dos herdeiros foi o ponto de virada para deixar de ser um cara distante. Ao refletir sobre seu passado antes do clã Fenty-Mayers se formar, Rocky não economizou na autocrítica.
“Eu tô muito mais emotivo. Antes das crianças, eu provavelmente era frio e sem coração. Mas agora sou um cara amoroso. Eu tenho muito amor pra dar pro mundo”, revelou o rapper à revista. A declaração quebra o estereótipo do “pretty motherf*cker” que ele carregou por anos, mostrando que a rotina com RZA, Riot e a caçula Rocki trouxe uma sensibilidade inédita para o artista.
A movimentação de Rocky na mídia não é por acaso. A entrevista prepara o terreno para um dos momentos mais aguardados do rap na última década: o lançamento de seu novo álbum, “Don’t Be Dumb”. Previsto para chegar às ruas ainda neste mês de janeiro, o disco marca o fim de um hiato de 8 anos, seu último projeto solo foi o experimental Testing, de 2018.
Para os fãs, a expectativa agora é dupla: ouvir como essa versão “pai de família” e “amorosa” vai soar nas batidas e, claro, ver se o álbum finalmente entrega o nível de produção que Rocky promete desde que começou a provocar o lançamento. Se a postura mudou, o “molho” continua o mesmo.

